Vamos as opções
* Coloque o executável em modo de compatibilidade com Windows 98 ou 95 ou ME
e tente novamente
* No caminho da conexão mude de "C:\Programa\BancoDeDados\Banco.fdb" para
"localhost:C:\Programa\BancoDeDados\Banco.fdb"
* Copie a midas.dll para a pasta system32 e registre
Geralmente. alguma destas dicas funcionam!
Abraços!

--
Sil-jo Evsan
Jedi Knight/System Analyst/Developer