Boa noite pessoal!

Fiz uma cagada sem querer e sem saber!
Fui liberar o usuário root do mySql para todas as redes e me dei mau! Eu
queria colocar os seguinte privilégio:
user: root  - Host: %,
mas só que no lugar do % eu coloquei / (barra) sem querer e confirmei! (No
host a gente coloca o % pra liberar o uso em todas as faixas de IP, se não
estou enganado).

O problema é que agora eu não consigo acesso ao root mais e como eu não
havia outro usuário cadastrado, eu fiquei sem permissão alguma para acesso
ao banco!
Fiz isso usando o SQL Manager e já desinstalei o mySQL 5.1 e o Manager e
reinstalei de novo, mas eu continuo sem permissão pra tudo!

Alguém consegue me socorrer?

Um abraço!

Att.: Bruno.

  • [delphi-br] E o TACB... Janderson de Almeida Coelho da Silva
    • [delphi-br] Ace... Bruno Lepesqueur - Uaitec Soluções em Informática
      • Re: [delphi... Eduardo Silva dos Santos
        • Res: [B... Bruno Lepesqueur - Uaitec Soluções em Informática
          • Res... Bruno Lepesqueur - Uaitec Soluções em Informática
            • ... Eduardo Silva dos Santos
              • ... Bruno Lepesqueur - Uaitec Soluções em Informática

Responder a