  From: stefaniak
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Friday, October 09, 2009 2:55 PM
  Subject: Re: [delphi-br] Delphi 2010 fortes?

    tenho uma versão aqui, não está 100%, parece que com gráficos não funciona.

  http://teflamar.no-ip.info:8080/down/fortes2010.rar

  marcelo luiz stefaniak

http://blogs.embarcadero.com/andreanolanusse/disponibilizada-a-apresentacao-

http://blogs.embarcadero.com/andreanolanusse/novo-driver-dbexpress-para-fire