From: marcelo <leite_rom...@yahoo.com.br>
To: lista-del...@yahoogrupos.com.br
Sent: Tue, October 13, 2009 6:06:45 PM
Subject: [delphi-br] PDFCreator

Boa noite Pessoal, gostaria de saber se alguém conhece algum componente que
faça a mesma coisa que o PDFCreator, o problema é o seguinte tenho que
salvar uma pagina web(HTTPS) em pdf sem a intervenção do usuario a única
intervenção dele seria clicar no botão salvar pdf. Já tentei via GhostScript
, PostScript e não consegui. Se alguém souber de algum componente que faço o
trabalho desde já agradeço. Obrigado