Olá Pessoal

Posso dar minha dica...

mesmo não podendo ai vai

eu uso o tag de cada menu, coloco valor

1 para vendas

2 para estoque

3 para financeiro

4 para gerencial

e ainda uso o 5 e o nove, esse só abrem menu pra quando eu logar

Assim cada usuário é determinado o nível de acesso e quando abro o sistema

faço uma varredura nos componentes e se for TMenu ou Tbutton, ele habilita

conforme a tag e o nivel de acesso do usuário.

isso se furarem a senha de acesso, o que é possível, propositadamente, o
sistema só habilita

os menus de saídas...

e ainda tenho permissões, mas isso já é pra cada local de acesso, tipo
caixa, receber, pagar, cheques etc..

ai verifica as permissões daquele usuário...

Espero ter contribuído de alguma forma...

Abraços a tds.

Mossane