Oi Matheus ,

o meu problema na verdade é o seguinte: eu estou com um projeto aberto e de
repente o delphi congela, é como se estivesse salvando alguma coisa. Ele
fica travado e de repente volta ao normal. Isso já acontecia antes, mas,
acho q com o passar do tempo ta ficando pior. Eu não trabalho com Query's
abertas, acho q nao seja isso o problema. Outra coisa, o delphi não mostra
nenhuma mensagem de erro. Ele apenas trava e depois de alguns segundos volta
ao normal.

Eduardo Suruagy
Net System