Infelizmente tudo depende da OCX da Macromedia, que é proprietária. Mas existe
um componente free para integrar o Flash a aplicações Delphi. Trata-se da
"Delphi SWF SDK" e dos componentes Flash AX [ de ActiveX ] (TShockWaveFlash e
TShockWaveFlashEX).

Dá uma olhada nesses links e se conseguir descolar a edição 65 da revista
ActiveDelphi, tem uma matéria falando desse componente e de como integrar
Delphi e Flash:

Download do componente e aplicações de demonstração:
* http://delphiflash.com/delphi-swf-sdk-download.php

Exemplo de uso:
* http://delphiflash.com/library-show-flash-movie.php

Abraços e sucesso nos estudos,
Ricardo

1) Evite escrever suas mensagens usando somente LETRAS MAIÚSCULAS.

2) Revise o texto de sua mensagem. Uma mensagem bem escrita é melhor
compreendida.

3) Vamos ajudar o Grupo e o Yahoo! Apague o conteúdo irrelevante!

--- Em sáb, 17/10/09, Silvio Clecio <silviop...@yahoo.com.br> escreveu:

                  nillgolv escreveu:

> Estranho, entrei lá e achei apenas um arquivo compactado, onde que ao

> descompactar estava apenas um arquivo "playflash" sem extensão nenhuma.

Cara, se tu achar um componente para abrir .swf sem ser de rapidlibrary,

rapidshared, 4shared, utorrent ou do portal dos vírus - emule,

compartilha o link conosco.

Posso estar enganado, mas acho que vai ser difícil encontrar algo que

não dependa de um .ocx.

Em [http://www.vclcompo nents.com/] tem uns componentes para abrir .swf.

--

Silvio Clecio

--

Prefira ouvir uma crítica honesta, a um galanteio vazio.

http://br.maisbuscados.yahoo.com