Alisson,

Libeay32.dll é usada na implementação de SSL. Sua aplicação talvez não use
SSL, mas certamente depende de alguma DLL que usa. Seu programa funciona em
algumas máquinas porque elas já possuem essa DLL, provavelmente porque a
instalação de algum programa a levou.

Ah, ela não tem nada a ver com vírus, ok?

Um abraço.