  _____

De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:delphi...@yahoogrupos.com.br] Em
nome de Walter Chagas (Bol)
Enviada em: terça-feira, 20 de outubro de 2009 11:11
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: Re: [delphi-br] Decision Cub

Felipe, este componente é pago. Pedir isto aqui na lista, da forma como voce
pediu, é pratica de pirataria e que vai contra as regras da mesma.

[]s

Walter Alves Chagas Junior
Belo Horizonte - MG - Brazil
wchag...@bol. <mailto:wchagasj%40bol.com.br> com.br