Era isso mesmo Rubem... Valeu pessoal..

[]s

2009/10/22 Rubem Nascimento da Rocha <djpardalro...@hotmail.com>

> Se estamos falando de campos em uma classe, e vc quer inspecioná-los, tenha
> em mente SEMPRE que a RTTI permite fazer o que vc quer, mas somente com
> itens que tenham sido declarados com visibilidade de escopo published. Se
> declarou os fields de sua classe com visibilidade de escopo abaixo disso
> (public, protected ou private), infelizmente não é possível.
>
> Sds.
>

> To: delphi-br@yahoogrupos.com.br <delphi-br%40yahoogrupos.com.br>
> From: felli...@gmail.com <fellipeh%40gmail.com>
> Date: Thu, 22 Oct 2009 07:21:44 -0300
> [...]

Fellipe Henrique
CAMPANHA POR UMA INTERNET SEGURA
Proteja o endereço de seus amigos como estou protegendo o seu. Ao enviar
mensagens use SEMPRE o "Cco" (cópia oculta).
Assim TODOS os endereços estarão preservados. E, claro, antes de encaminhar
um e-mail, delete todas as informações que apareçam no corpo do e-mail e que
possam ser usadas por hackers.