Boa tarde pessoal,
Seguinte... Tenho meu projeto rodando no D2009, uso banco FireBird e dbExpress
com um driver de terceiro, Até ai tudo bem, funciona legal, mais resolvi
testar o driver do FireBird que vem com o D2010 mais ocorre o
seguinte problema. Tenho no meu banco variáveis do tipo Float quando executo a
aplicação acusa um erro de incompatibilidade de tipos Float ; Single, dei uma
olhada no ClientDataSet e no SqlDataSet e pude notar que os campos estão com o
tipo Single resolvi popular os campos novamente e mesmo assim eles insistem em
vir como Single.... Alguma explicação para isso? Pois os campos são Float.
Tentei criar os campos na mão mais o erro persiste.
Alguem já passou por isso?

Abraços.

João Ricardo

http://br.maisbuscados.yahoo.com