De: ajama_1 <ajam...@yahoo.com.br>
Assunto: [delphi-br] Colorir registro focado de um StringGrid ?
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Data: Quinta-feira, 22 de Outubro de 2009, 18:09

Tentei assim:

procedure TForm1.StringGrid1D rawCell(Sender: TObject; ACol, ARow: Integer;
Rect: TRect; State: TGridDrawState) ;
begin
with (Sender as TStringGrid) .Canvas do
begin
if gdselected in State then
begin
Brush.Color := clRed;
FillRect(Rect) ;
end;
end;
end;

Mas só pinta uma celula, queria pintar a linha inteira.
Com TDBgrid eu tenho o RecNo para testar o registro corrente mas com o
StringGrid não sei como fazer, alguem pode me ajudar ?

Desde já Agradeço.

http://br.maisbuscados.yahoo.com