Olá Bom dia

Estou com um problema, amigos(as). Estou usando um ADOConnection no meu Delphi
7 Enterprise, e ao dar um build na propriedade "Connection", abre um form com 4
abas. Na 2ª aba, "Conexão", existe uma caixa de listagem que exibe o nome dos
servidores.

Tem um servidor SQL Server que não surge nesta lista. Eu consigo abri as
database deles no SQL Express de boa.

Gostaria de saber se há alguma restrição de versão de banco para exibir nesta
aba da ADOConnection.?
Por que será que ele não aparece ? Já mandei atualizar. Tentei digitar o nome
dele (\\PUNTO\SQL2000) e nada.

Abraço a todos e obrigado.

Omar M. Haddad
Analista de Sistemas