Estou testando com um listbox, mas o problema ocorre
em qualquer local onde eu não tenha o recurso de alinhar
o texto.

O problema é com o tipo de fonte que uso, conforme "sugeriu"
o José Mario ( Obrigado!!! ).

Mudei pra Courier New e ficou alinhado certinho.
Nem imaginei que pudesse ser isso, perderia dias
tentando não fosse a ajuda de vocês.

obrigado pela ajuda.

Paulo

--- Em delphi-br@yahoogrupos.com.br, CRM Desenvolvimentos