________________________________
De: Dirlei <dir...@gmail.com>
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Enviadas: Seg, Outubro 26, 2009 4:42:25 PM
Assunto: Re: Res: RES: [delphi-br] Matriz em Delphi

Porque você precisa desalocar essa matriz se você a utiliza centenas de
vezes? A realocação com SetLength é cara, principalmente se o vetor
tiver muitos elementos. Se quiser alocar e desalocar dinamicamente a
matriz, tenha certeza de que a economia de memória é mais importante que
a boa performance.

De qualquer forma, o SetLength serve tanto para vetores como para
matrizes, afinal, uma matriz é um vetor de vetores.

Dirlei.