De: Cleiton - Yahoo <cleiton.mac...@yahoo.com.br>
Assunto: [delphi-br] fechando aplicação.
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Data: Terça-feira, 27 de Outubro de 2009, 16:08

Galera esperta, estava eu aqui programando, sem mais nem menos minha
aplicação simplesmente não fecha.

Alias ele fecha, mas fica o processo aberto dele. Faz algumas horas que
estou googando pela rede vendo as formas
de fechar sistema e mesmo assim do jeito que fecho e do jeito que outros
fecha o aplicativo não funcionou até agora..

O galera da uma ajuda ai, esgotei as fontes de pesquisas, e só me restou
vocês.

Uso Delphi 7, S.O Windows Vista Home Basic.

Abraço.

http://br.maisbuscados.yahoo.com