Amigos, tenho percebido que o executável do D2010 aumentou
consideravelmente, o Andreano disse que foi por causa da mudança da RTTI,
tudo bem.. apesar de acreditar que deveria ter algo pra "impedir" este
aumento. Mas até aí tudo "bem" (repare nas aspas).. porém agora vem o
processamento... que um amigo há pouco ressaltou também... percebi que um
Simples Form... sem NADA, fica ocilando, entre 8% a 30%... não vejo o porque
disso, já que não tem nada mesmo no form... a única explicaçao é o tal do
Touch, Gesture que foi implementado no D2010... apesar de não ter isso no
projeto, alguma coisa me diz que ele leva alguma coisa pro executavel..
então eis a pergunta...

Tem como desabilitar isso?

Att.

--