Leonardo,

Faça com conta aritmética simples, veja o exemplo

Neste momento 28/10/2009 às 15:49:31 faz
14301 dias e 14:44:31
ou
20595208 minutos
desde o dia 02/09/1970 às 01:05:00

resultado obtido desta sequência de comandos :

procedure CalculaDiferencaDatas;

var StampAtrasado, StampAtual : TDateTime
begin
  StampAtrasado    := StrToDate(Edit1.Text)+StrToTime(Edit2.Text);
  StampAtual := Now();
  Memo1.Lines.Add( 'Neste Momento ' + DateToStr(StampAtual) + ' às ' +
TimeToStr(StampAtual) + ' faz ' );
  Memo1.Lines.Add( IntToStr( TRUNC (StampAtual - StampAtrasado)) + ' dias e ' +
TimeToStr( StampAtual - StampAtrasado));
  Memo1.Lines.Add( 'ou' );
  Memo1.Lines.Add( IntToStr(
                             TRUNC ( (StampAtual - StampAtrasado) * 1440 )
                             + ( StrToInt( Copy( TimeToStr ( StampAtual -
StampAtrasado ) , 1, 2 ) ) * 60 )
                             + StrToInt(Copy(TimeToStr( StampAtual -
StampAtrasado), 4, 2)))
                             + ' minutos ');
  Memo1.Lines.Add( 'desde o dia ' + DateToStr(StampAtrasado) + ' às ' +
TimeToStr(StampAtrasado));
end;

Abraço

Samuca