Boa noite pessoal, gostaria de ter uma idéia de como fazer a seguinte coisa.

Tenho uma tela que tem um campo data de abertura, tenho mais dois campos um
com tempo com corrido desde data de abertura ate o termino, ou seja este é
fácil, diminuo um menos o outro e pronto, quando houver data de fechamento,
mas o outro quero comparar toda vez que abrir a tela com o registro
selecionado com a data atual, este eu não to conseguindo, alguém teria uma
forma fácil de fazer isso.

Atenciosamente

Ruberval F. Lucas