Esse para mim foi sempre uma dúvida, e até receio, confesso que por muitas
vezes cheguei a ensaiar migrar de firebird para sql server express, mas o
que me impediu é justamente esse fato da demonstração , fazer um cd demo com
firebird é muito simples, o firebird, mau precisa de instalar, basta copiar
alguns arquivos e chamar um aplicativo, (se quiser em modo servico, ae,
precisará apenas registrar o serviço) e outro caso existe o firebird
embbeed..... é é só copiar.... já o sqlexpress... é uma dúvida mesmo. a sua
pergunta é muito pertinente, e faço coro a ela.  Se alguém souber um modo
prático para distribuição de uma demo com sqlexpress, nos ajude.

2009/11/4 Junior <sys.e...@yahoo.com>

> Desenvolvi um software utilizando Delphi 7 com SQLServer2005 Express. Agora
> gostaria de montar um cd de demonstração desse software, por isso peço a
> humilde ajuda para quem puder me dar uma DIREÇÃO de como faze-lo, pois não
> estou sabendo colocar o sql2005express nesse demo, uma vez que nas empresas
> onde eu o implantei eu tive que instalar os componentes necessários dele
> (.net 2.0, sql2005 em si, ManagementStudio), instanciar o servidor, criar
> senha para o usuário “sa”, etc...
>
> Enfim, é possível fazer tudo isso que fiz “passo a passo” descrito acima
> [...]

Leonardo Quinino

    delphi-br-ow...@yahoogrupos.com.br