De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:delphi...@yahoogrupos.com.br] Em
nome de Luciano Calenzani Simões
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: Res: [delphi-br] Pesquisa que atenda uma expressão

Estude o tema "Pesquisa Operacional". Essa disciplina orienta na solução de
problemas complexos, como o de logística por exemplo.

Luciano Calenzani Simões

De: Rubem Nascimento da Rocha <djpardalro...@hotmail.com
<mailto:djpardalrocha%40hotmail.com> >
Para: delphi-br <delphi-br@yahoogrupos.com.br
<mailto:delphi-br%40yahoogrupos.com.br> >
Enviadas: Terça-feira, 3 de Novembro de 2009 23:56:29
Assunto: RE: [delphi-br] Pesquisa que atenda uma expressão

Banco de dados?

Estrutura das tabelas envolvidas?

???????