Olá Srs
Estou querendo montar um filtro com ClietDataSet  de forma que ele me traga
os registro de todos que começa com a letra A por exemplo .
Tipo o que eu faço com  no SQL:
CDSPesquisa.Params.ParamByName('Pesquisa').Value := '%'+ Pesquisa +'%';
O objetivo é claro, uma vez que eu já tenho os dados no grid, gostaria de
fazer diversos filtros e não mais precisar
ir no banco de dados e fazer uma nova consulta.

Tentei montar o filtro usando LIKE mais não deu certo:
  CDSPesquisa.Filtered := False;
    CDSPesquisa.Filter :=  'Meu Campo Like '+ QuotedStr('%' + BtePesquisar
Text + '%' );
  CDSPesquisa.Filtered := True;

Assim deu certo, mas só funcionar para um valor completo
CDSPesquisa.Filter :=    'Meu Campo = ' + QuotedStr(BtePesquisar.Text);