Pessoal, bom dia

Estou com um problema, tenho um relatório em Report Builder, neste relatório
tenho um agrupamento, é uma listagem de produtos, e está agrupada pela
DESCRIÇÃO da Categoria, o problema é que alguns produtos não contém
categoria cadastrada o fato do relatório estar ordenado pela categoria, faz
com que os produtos “sem categoria” sejam os primeiros, e o problema
acontece neste ponto, se o primeiro valor do agrupamento for NULL, não é
exibida mais nenhuma informação no relatório, mesmo tento várias outras
categorias para serem exibidas no relatório.

Ou seja, se estiver utilizando agrupamento no Report Builder e o valor
inicial do agrupamento for NULL, não aparece nenhuma informação no
relatório, mesmo havendo.

Alguém já teve  este problema?

Juliano