framosip, eu to implementando suporte ao Hamster no meu software, da uma
olhada nos exemplos dessa pasta:

C:\Arquivos de programas\NITGEN eNBSP\SDK\Samples\COM\Delphi

os exemplo que usam COM são mais fáceis de entender e mais simples para
implementar. Procure testar os exemplo, ver funcionar que rapidamente você
vai enterder..

Qualquer dúvida estou à disposição.

Att,
Eduardo Silva dos Santos