Tbm to querendo usar umas dll a nivel de atualizacao do sistema.. pra nao
ficar muito grande a atualizacao via web e tbm para clientes específicos..

por exemplo: tenho clientes que tem relatorios q servem soh para eles e
queria coloca-los em DLL so q fazendo esses testes verifiquei q se nao tiver
a dll no diretorio do executavel ele da erro, entao a pergunta eh a
seguinte: Como fazer para q o executavel nao de erro ao declarar uma funcao
externa que nao existe pois as vezes aquele cliente nao ira usa-la e
portanto nao tera a dll junto ao sistema?

obrigado

--
Leandro, MuTukA

    delphi-br-ow...@yahoogrupos.com.br