Eu estou desenvolvendo e é osso meu kkkkkkk

-----Mensagem original-----
De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:delphi...@yahoogrupos.com.br] Em
nome de Berdam
Para: Delphi
Assunto: [delphi-br] Sped Fiscal

Olá Pessoal.

Alguém aqui da lista implementa ou já implementou Sped Fiscal ??

Uberdam Cavaletti
Programador Delphi
Formado em Tecnologia da Informação
Pós-graduado em desenvolvimento Java.
Professor Tópicos Especias em BD - Unoesc Xanxerê
Professor Estruturas de Dados - Unoesc Xanxerê

http://buscatextual
<http://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.jsp?id=K4251629Y0>
.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.jsp?id=K4251629Y0

http://br.maisbusca <http://br.maisbuscados.yahoo.com> dos.yahoo.com

__________ Informação do ESET Smart Security, versão da vacina 4616
(20091117) __________

A mensagem foi verificada pelo ESET Smart Security.

http://www.eset.com