De: Luiz Fernando Mayer <fernando.ma...@ymail.com>
Assunto: [delphi-br] Currículo Profissional Luiz Fernando Mayer
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Data: Terça-feira, 17 de Novembro de 2009, 8:40

      Pessoal, bom dia.

Estou sem trabalho, e na procura de novas oportunidades estou encaminhando

para o grupo meu currículo profissional.

Agradeço a todos vocês, e desejo a todos sucesso hoje e sempre.

LUIZ FERNANDO MAYER

Mobile: 19 9246.1788 E-mail: fernando.mayer@ ymail.com

Nenhum vírus encontrado nessa mensagem recebida.

Verificado por AVG - www.avgbrasil. com.br

Versão: 9.0.707 / Banco de dados de vírus: 270.14.69/2508 - Data de

Lançamento: 11/17/09 05:40:00

http://br.maisbuscados.yahoo.com