Tem q tocar o  pau, parabens. É um boi para não brigar e a fazenda para não
perder a briga.

-- mens. original --
Assunto: RES: [delphi-br] Assinatura da Delphi Videos
De: "Jose Newton Araujo" <jose.new...@jnewton.com.br>
Data: 20:11:2009 2:13 AM

Senhores:

É claro, muito claro que vocês defendam os amigos, colegas e/ou parceiros.
Respeito esta postura pois eu também a tomaria, entretanto no meu caso com
VIDEO DELPHI, é muito simples. Comprei a assinatura do portal e achei-me no
direito de usar. Quando tentei acessar, vi que o site desapareceu e numa nota
no site comprador do portal tomei conhecimento do negócio. Por mim tudo bem,
sem problemas. Escrevi vários e-mails educadamente (tenho cópias periciadas de
todos)e não fui atendido. Cheguei a escrever e-mail soltando impropérios e não
fui atendido.  Registrei minha queixa nesta grupo, e não fui atendido. E alguém
vem me falar para tomar cuidado com o que falo ? Estava apenas reclamando meus
direitos. Tomei tanto cuidado que quando informei o site de que estaria
entrando com uma queixa crime de apropriação indébita, na Policia Federal
(internet é jurisdição da PF),  aí sim fui atendido e devolveram-me o dinheiro.
No mesmo dia. Precisava eu ter chegado a tanto? Acho que tudo poderia ter sido
evitado com um pouco de compreensão e respeito por parte deles. O resto seja o
que Deus quiser. Não sei se sou eu quem precisa tomar cuidado, ainda mais
quando se está de posse do dinheiro dos outros e nega dar-se satisfação, mas
acho que podem me processar se quiserem, como eu faria se não devolvessem meu
dinheiro, (que ganhei honestamente, trabalhando, isto eu posso garantir).
Desculpem o desabafo, não repetirei isto e nem mesmo comentarei mais sobre este
tão desagradavel assunto. Já recebi meu dinheiro de volta e não tenho nada mais
a reclamar.

Sds a todos,

Jose Newton