De: Ricardo César Cardoso <ricardo_engs...@yahoo.com.br>
Assunto: Re: Res: [delphi-br] Expirar o sistema
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Data: Sexta-feira, 20 de Novembro de 2009, 11:05

Eu costumo gravar o hash da data dentro do executável e chegando a data
bloqueio o que quero. Caso haja renovação, gravo o hash do novo vencimento.

Abraço,
Ricardo.

1) Evite escrever suas mensagens usando somente LETRAS MAIÚSCULAS.

2) Revise o texto de sua mensagem. Uma mensagem bem escrita é melhor
compreendida.

3) Vamos ajudar o Grupo e o Yahoo! Apague o conteúdo irrelevante!