http://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.jsp?id=K4251629Y0

De: Berdam <berdamzi...@yahoo.com.br>
Para: Delphi <delphi-br@yahoogrupos.com.br>
Enviadas: Sexta-feira, 20 de Novembro de 2009 14:17:13
Assunto: [delphi-br] Debug no delphi

Olá

Tempos atrás postei um dúvida aqui referente ao problema de debug no delphi.
Determinada unit era executada porém não era debugada.
Achei um tópico na internet onde o autor falava que isso era pelo fato de
alguns componentes terem sido adicionados.

pois bem, fui atrás e realmente acontece isso.

Eu uso
TsqlQuery
TdspProvider
TClientdataset

Nesse meu dm tenho umas 50 grupos parecidos com este.
O problema acontece apenas em um cds específico.  A unit para de debugar quando
adiciono os fields nesse cds.

Alguém já teve algum problema parecido ou sabe talvez a causa disso ???

Uberdam Cavaletti
Programador Delphi
Formado em Tecnologia da Informação
Pós-graduado em desenvolvimento Java.
Professor Tópicos Especias em BD - Unoesc Xanxerê
Professor Estruturas de Dados    - Unoesc Xanxerê

http://br.maisbusca dos.yahoo. com

http://br.maisbuscados.yahoo.com