bom dia ...

estou com uma duvida ..

estou pensando em fazer um prog. com sistema de compras (coisa pra escola) ...

e tipo .. teria um formulario onde estaria listado todos os produtos
cadastrados (talvez eu use um combobox para listá-los)
quando o usuario seleciona o produto, os outros campos listao o preço e uma
descrição ..

tem um edit onde o usuario coloca a quantidade que deseja comprar ..

até ai tudo beleza ..

minha duvida é que :
vai ter um botao 'add carrinho' onde ele vai pegar .. nome do produto (que está
listado no combobox) + preço (que está listado em um edit) + quantidade
comprada (que está listada em outro edit) .. e joga tudo isso em um Memo
separado por espaço ....

apos o usuario comprar tudo o que ele quer .. debaixo do memo tem um botao para
calcular total da compra . que pega tudo o que está nele e faz o calculo ..

resumindo .. como que eu faço para ele pegar cada item listado no memo para
fazer o calculo ???

[]s ...

Felipe Milagres ...

Espaço reservado para uma frase de efeito

http://br.maisbuscados.yahoo.com