Ou melhor ainda, entre na conta que você quer descadastrar e mande  um email
para delphi-br-unsubscr...@yahoogrupos.com.br, e depois entre na sua conta
de email que quer cadastrar e envie um email para
delphi-br-subscr...@yahoogrupos.com.br. Qual a dificuldade de se fazer isso.
Só faltava você querer que o moderador faça isso para você.

Att,

Marcos A. Ferreira

São Paulo - Brasil

MSN: maferre...@hotmail.it

Google Talk: maf.decisiva

Skype: m_abreuferreira

Esta mensagem pode conter informação confidencial e/ou privilegiada. Se você
não for o destinatário ou a pessoa autorizada a receber esta mensagem, não
pode usar, copiar, ou divulgar as informações nela contidas ou tomar
qualquer ação baseada nestas informações. Se você recebeu esta mensagem por
engano, por favor, avise imediatamente o remetente, respondendo o email e em
seguida, apague-o.

Agradecemos sua cooperação.

This message may contain confidential and/or privileged information. If you
are not the addressee or authorized to receive this for the addressee, you
must not use, copy, disclose or take any action based on this message or any
information herein. If you have received this message in error, please,
advise the sender immediately by reply e-mail and delete this message.

Thank you for your cooperation.

Antes de imprimir pense em sua responsabilidade e compromisso com o MEIO
AMBIENTE.

ENVIRONMENT commitment and responsibility, think about Before Printing.

  _____