Bom pessoal tenho algumas dúvidas sobre como comercializar um software
desenvolvido em delphi.
1º Desenvolvi um software em Delphi usando uma versão pirata baixada da
internet! É legal comercializar um programa desenvolvido em delphi pirata? Dá
problema?
2º Não emito cupom fiscal nem nota fiscal no programa, tenho que registrar o
programa na receita?
3º se Não registrar o que pode acontecer?
4º para registrar o que precisa para registrar no paraná, e se a versão do
delphi for pirata consigo registrar?

O programa é para loja com rotinas diversas como estoque, compras, vendas,
financeiro, etc.

Então o que devo fazer?
Começar do zero e fazer denovo no lazarus?

Responder a