Então, ele provavelment gerará binários estáticos e vc mesmo deverá
montar o pacote de instalação para cada distro (apt, rpm, tar.gz,
etc..), e sim, existem executáveis em linux/unix, mas não precisam ter
extensão alguma, só permissão de execução (ou seja, é um arquivo
"executável").

Flws

Edward Fernandes
Eu sou filiado ao PPR, PARTIDO DAS PEDRAS QUE ROLAM! E vc?
http://www.lumbra.com.br/

Responder a