Olá Srs.
Alguém poderia me dar uma dica de como desenvolver em um formulário um
indicador analógico que vai servir no projeto para mostrar valores de
grandezas registrada em uma base de dados.
A minha dificuldade é de montar a função, construir a escala analógica e
fazer o ponteiro movimentar-se em função do valor registrado, já tentei
procurar algum artigo sobre o assunto, mas, não consegui encontrar.
já vi isso em vários software que usa para mostrar valores de Tensão
corrente, potência,indicadores de qualidade e etc.
Certo da colaboração desde já Agradeço
Gilvan Costa