Dae, obrigado por me ajudar...

Tipo, eu consigo executar o .Preview blz, o relatorio sai como eu quero, mas o
problema eh que,
quando eu crio o Form

(FrmRelatorio := TFrmRelatorio.Create(Self);),

ele mostra o Relatorio para o usuário antes do Preview, e eu nao quero que ele
mostre deste jeito, quero que apareca para o usuario somente a Janela com o
Preview do Relatorio...

Se puder me ajudar novamente, agradeço...

--- Em delphi-br@yahoogrupos.com.br, Leandro <mutu...@...> escreveu