Nazareno,

Quando eu pensei em trabalhar com bpl há um ano atrás, não tive muita
dificuldade em encontrar material de estudo. O problema é que eram
muitos variados e tive que sair catando por onde achava. Dessa "catação"
resultou uma série de arquivos que zipei e estou disponbilizando pra vcs
agora no 4shared. Espero estar ajudando de alguma forma. O link está
logo abaixo:

http://www.4shared.com/file/164131377/169deaea/Modularizao_com_BPL_emDelphi.html

Abraço a todos.
--