Olá Samuca,

Se vc fosse começar a popular o seu banco agora eu sugeriria usar o
Charset UTF-8, mas como (pelo que eu percebi) é uma base já em uso, eu
sugiro, se sua versão for a 1.5, utilizar a udf chamada udf_collatebr da
biblioteca TBUDF 2 (http://www.tecnobyte.com.br/tbudf2_2.zip). Já
utilizei ela no passado e me foi muito útil.

--
[]’s.

Evandro Siqueira
Programador de Sistemas