2009/12/4 Leandro <mutu...@yahoo.com.br>:
> Bom, em termos seria parecido com o CC "em termos", pois CC são sistemas que
> funcionam sem instalacões no cliente "sistemas WEB"

Olá Leandro. Não só sistemas. Podem ser máquinas virtuais também.

> O Teleport da sun eh baseado no seguinte, por ex: Um servidor rodando um
> Virtual Box que esta rodando um servidor (meio confuso mas eh isso rsrs)..
> por exemplo se tivermos algum problema de troca de peça, etc.. teriamos que
> parar o servidor temporariamente e coloca-lo em funcionamento em outro
> servidor (tendo um tempo fora do ar).. ja com o Teleport isso nao sera mais
> necessario onde o Virtual Box eh capaz de transferir a VM para outro
> servidor com Virtual Box e dar continuidade sem interrupcao, assim nao tendo
> que parar o servidor que esta Virtualizado no Virtual Box..

Legal, e meio parecido com Cloud, só que ao invés de mover a aplicação
ou um servidor virtual, move o servidor inteiro de lugar. Acho mesmo
que só trocaram de nome ou eu que não consegui pegar o espírito da
coisa =)

Joao Morais

Responder a