Tenho um projeto como um aplicativo normal que troca mensagem através do
componente Indy TIdUDPServer que roda normalmente.
Peguei as rotinas deste e criei um novo projeto como windows service,
compilei e fiz uma instalação. Quando eu troco as mensagens através
deste serviço, as respostas ficam extremamente demoradas.
Termino o serviço e rodo o aplicativo normal e a velocidade é muito maior...
Alguém já passou por uma experiência semelhante? Ou tem alguma dica onde
posso estar errando?
Passo abaixo as únicas rotinas que tem no serviço e que não precisei
colocar no outro:
No arquivo Service.dpr

  if not Application.DelayInitialize or Application.Installing then
    Application.Initialize;
    Application.CreateForm(TSrvcServidor, SrvcServidor);
    Application.Run;

No Main.pas:

procedure TMain.ServiceExecute(Sender: TService);
begin
  while not Self.Terminated do ServiceThread.ProcessRequests(true);
end;

Obrigado!