Então Leandro, é o que torna este problema tão difícil de entender. Não doi
feito nenhum tipo de alteração nestes relatórios. Aliás, não houve alteração
nem no form onde eles estão.

Eu fiz um teste abrindo um projeto novo e adicionei um componente ppReport,
quando compilo dá o mesmo erro.

Muito obrigado pela atenção.

João Carlos Rocha Júnior