Olá Srs
Atualmente estou desenvolvendo sistema informatizado para utilização na área
de Planejamento e controle da Manutenção industrial de equipamentos.
O Sistema está na fase inicial ainda tem muita coisa para fazer
Pretendo criar vários módulos de cadastro para gerenciar todo o processo de
manutenção, tais como:
Equipamentos, Mantenedores, Material (Almoxarifado), Ferramentas, Ordem de
serviço, manutenções, Contatos, E etc.
Desenvolvo utilizando o Delphi e faço isso nas horas vagas já que trabalho
em uma empresa de geração de Energia, mas a minha função que exerço na
empresa tem outros objetivos.
Com isso gostaria de manter contatos com desenvolvedores de programas
informatizados que tenha o objetivo de controlar rotinas ligadas à área de
manutenção industrial, para trocar informações e experiência.
Quem quiser pode me adicionar no Messenger ou no Orkut, meu endereço é:
gilvancosta2...@gmail.com
Um abraço a todos
Gilvan Costa