Para saber as diferenças entre as licenças Professional e Enterprise, não
tem local melhor para ver isso do que no site da Embarcadero.

Sds.

De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:delphi...@yahoogrupos.com.br] Em
nome de snakesjb
Enviada em: quarta-feira, 9 de dezembro de 2009 13:15
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: [delphi-br] Duvida para comprar licensa

Boa tarde pessoal...

Alguem pode me ajudar?
Tenho que compra uma licensa para o Delphi urgente e tenho algumas duvidas:

1 - Qual a diferença entre a Professional e Interprise?
2 - Qual a diferença entre o Delphi 2007 para o 2009/2010?
3 - Posso comprar o Professional, que é mais barato, e fazer upgrades de
componentes por exemplo?
4 - Uso conexao a bancos MySQL, SQL Server e Firebird e FortesReport como
gerador de Relatórios que é free...