Bom dia senhores.

  Tenho um formulario(localizar pacientes) de busca onde e chamado dentro de um
outro formulario (pacientes)(estou usando bd access, adodataset para conexão no
banco), no formulario de busca coloquei um edit, um sppedbutton e um dbgrid,
coloquei no código do botão :

procedure TFrmLocPaciente.Button1Click(Sender: TObject);
begin
   Qlocpaciente.Close;
   QlocPaciente.Parameters.ParamValues['pac']:=edtconsulta.Text + '%';
   QlocPaciente.Open;
end;

no evento onDbClick do dbgrid:

procedure TFrmLocPaciente.DBGrid1DblClick(Sender: TObject);
begin
dados.AdPacientes.Locate('Codigo','AdLocPaciente.fildbyname("codigo").asstring',[lopartialkey]);
end;

quando da o duplo click esta dando o seguinte erro:

"Project Sistema.exe raised exception class EoleException with message 'Os
argumentos são incorretos, estão fora do intervalo aceitável ou estão em
conflitos'.Process stopped. Use Step or run to continue."

Ai eu pergunto o que estou fazendo de errado, ou e outro codigo que tenho que
usar?

Desde já Agredeço a atenção de voces, obrigado e até mais

Responder a