  From: EMGF Doc
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Wednesday, December 23, 2009 2:17 PM
  Subject: [delphi-br] p/ Walter Chagas - Indy

  Ola Walter

  fui olhar no site para ver se havia mudado algo, mas não, a mesma coisa: ou
  não sei procurar ou a documentação que tem lá é o help e um imenso .pdf
  (4,800 paginas) sobre as definições e especificações de cada classe,
  variável etc

  o que procuro é algo mais B-A = BA - descrição dos componentes, seu uso,
  etc , porque alguns até deu para descobrir e usar ( correio, ftp) mas foi
  duro e penosso para quem não é da área (pelo menos para mim). Voce sabe se
  existe?

  obrigado

  Edison