Não evita mas detecta se for feito:  não permita datas menores que a
anteriormente gravada

Edison

----- Original Message -----
From: "Jorge Ericsson" <jericsson...@gmail.com>
Sent: Friday, January 01, 2010 2:07 PM
Subject: [delphi-br] Captura a Data da Internet

Olá amigos delphianos, eu preciso criar um função para capturar a data e
hora da internet, para depois gravar no banco. Para que o meu aplicativo só
use está data e hora, impossibilitando que o o usuário mude a data do
relógio para uma data posterior e efetue lançamentos futuros.

Exemplo do meu problema:
Eu tenho uma tela que registrar as entradas de pagamentos, mas não permite
que a data seja informada, hoje ele captura a data pelo relógio do windows.

Bom eu não gostaria que o usuário alterasse a data do windows e pudesse
efetuar lançamentos para datas maiores que as atuais, sendo que pode efetuar
lançamentos para datas anteriores a atual.

Se alguém tiver uma solução por favor, me envie.

Grato,

Jorge Ericsson
Brasília - DF