Olá Juan,

Não sei qual codepage você esta usando, mas tente isso:

ZConnection1.Properties.Add('codapage=latin1');

Se não der certo é só falar.

Uma coisa, caso não queira OFF-TOPIC, pergunta nesses locais:

1 - http://groups.google.com.br/group/lazarus-brasil
2 - http://groups.google.com.br/group/lazarus-br
3 - br.groups.yahoo.com/group/lazarus-brasil

--
Silvio Clécio

--- Em delphi-br@yahoogrupos.com.br, "Juan J V Garcia" <usa...@...> escreveu

Responder a