Amigos, estou desenvolvendo um componente.. tenho uma unit com o componente,
"normal" ao meu ver, o problema é que funciona, compila,  e consigo incluir
no form sem problemas... porém ao compilar, fala que é: não declarado
TfhFinder.....

Queria saber, o que tem de errado na unit abaixo.. que o delphi não acha o
type TfhFinder... :o)

Obrigado....

Segue a unit:

unit FHFMain;

interface

{$I 'FHFinder.inc'}

uses
  Classes, Controls, DB, Forms, Graphics, Menus, StdCtrls, SysUtils,
  Variants, Windows, MidasLib, DBClient,

  FHFFinderConfig,
  FHFDataConnector,
  fhfXML;

procedure register;

implementation

uses uFHFLocalizar;

type
  TfhFinder = class(TComponent)
  private
    FFormLocalizar: TFrmLocalizar;
    FFinderConfig: TfhFinderConfig;
    FArea: integer;
    procedure OnBtnLocalizarClick(Sender: TObject);

    procedure SetFinderConfig(const Value: TfhFinderConfig);
    procedure SetArea(const Value: integer);

    procedure LoadArea;

    function GetValueTag(aTag: string; Node: TXmlNode): string;

  protected
    procedure Notification(AComponent: TComponent; AOperation: TOperation);
      override;
  public
    constructor Create(AOwner: TComponent); override;
    destructor Destroy; override;

  published
    property FinderConfig: TfhFinderConfig read FFinderConfig write
SetFinderConfig;
    property Area: integer read FArea write SetArea;
  end;

procedure register;
begin
  RegisterComponents('fhFinder', [TfhFinder, TfhFinderConfig

      ]);
end;

--