Olá pessoal,

Tenho que fazer uma query dinâmica no meu projeto para atualizar dados.

               with DM.SQLGeral do
                 begin
                   Close;
                   SQL.Clear;
                   SQL.Add('Update CTRC Set EMIT_CTRB = ''N'' Where
COD_CTRC = :CTRC');
                   ParamByName('CTRC').AsInteger :=
DM_CTRC.cdsRECIBO_FRETE_MOVCOD_CTRC.AsInteger;
                   ExecSQL;
                 end;

Logo após que eu faço o update e sem fechar a aplicação vou verificar se
os dados foram atualizados no banco, para minha surpresa não foram.
Só quando fecho toda aplicação que os dados são atualizados.

Quando usava o compente IB para ibexpert tinha o comando Commit mas no
Ibexpress 4 não estou conseguindo fazer.

Alguém tem algum exemplo aí?

Desde já Agradeço
Dark
http://br.beta.messenger.yahoo.com/