Felipe,
Não sei fazer o TIFF com várias páginas, mas vou lhe passar um site que tem
um software que trabalha com qq tipo de imagem. Talvez ele faça isso que vc
quer, é só ler o manual... ah, o software é na linha de comando, então vc
poderá fazer uma integração com seu projeto Delphi (eu já o utilizo para
redimensionar e tratar imagens).

http://www.imagemagick.com/

--
Marcos Douglas